WhatsApp Image 2022-04-26 at 10.22.52

Se você tem glaucoma ou um familiar com esta doença, este livro é para você!

Neste livro, o médico oftalmologista Dr Honassys R Rocha Silva traz noções simples de como lidar com o glaucoma. De forma explicativa e utilizando uma linguagem acessível, este guia fornece uma série de informações e alguns hábitos que podem lhe ajudar a entender e a cuidar da doença que mais causa cegueira irreversível no mundo.

➡️Link de compra!⬅️

O paciente com glaucoma, desde que tome algumas medidas, pode ter uma vida absolutamente normal. Utilizar tecnologias como o laser pode colaborar neste sentido.

Dr Honassys é médico oftalmologista com 20 anos de experiência com a doença. Através do uso intensivo de tecnologias atuais, ganhou expertise no assunto ao longo do tempo, acompanhando algumas centenas de pessoas com glaucoma.

O glaucoma pode provocar a cegueira se não for controlado a tempo. Algumas informações que você pode levar ao seu oftalmologista, identificadas no conteúdo do livro, podem ajudar no melhor diagnóstico desta doença, a qual apresenta inúmeras variações. Cuide-se e cuide de quem você ama.
A visão é o sentido mais importante do ser humano!

➡️Link de compra! ⬅️

#DrHonassys#Laser4Glaucoma #LaserGlaucoma #laserparaglaucoma #GlaucomaLaser #Laserislife #GlaucomaCare #PronePositionOCT
Www.laserparaglaucoma.com